Carlos Florido
Não dá para comparar o cara largou o Corinthians numa semifinal para ganhar dinheiro no catar
em Bate-Papo da Torcida > A diferença entre um jogador argentino e um brasileiro
Em citação ao post:
Por isso que o Brasil leva de 4 da argentina. Além da safra ser fraca, os cara defecam para o sentimento das pessoas, são umas put4. Não que não tenha jogador argentino oportunista, porém muito menos que no Brasil



