Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Felix na direita é melhor que o André Ramalho

Em resposta ao tópico: "Opinião impopular"

Coloque sua opinião impopular. Aquela que receberia chuva de deslikes.

A mimha:

Ronaldo só jogou mesmo no primeiro semestre de 2009 e alguns bons jogos no segundo semestre.

2010 quase sempre machucado, pesadasso, praticamente um a menos, quando conseguia jogar.

Na prateleira de atacantes recentes, está atrás de Guerreiro e Jô, que em 2017 jogou muito.

Agora comente a sua.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X