Post de richard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Richard Borges
Graças a R&R que fez um contrato mixuruca, e com renovação automática, esses caras sósic o Corinthians e ainda o Duilio e o Andrés com cargos vitalícios, aí dá mais essa
Graças a R&R que fez um contrato mixuruca, e com renovação automática, esses caras sósic o Corinthians e ainda o Duilio e o Andrés com cargos vitalícios, aí dá mais essa