Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Willian Vieira
Caríssima, vende pra caramba e ainda o clube está cheio de dívida e fica brigando pra não cair, nem Albert Einstein com suas matemáticas e nem os maiores corruptos conseguem entender isso.



