Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara não dá p entender a arbitragem brasileira, o menino da final foi super bem, mas ele sempre foi péssimo contra o Timão! Parece tudo meio comprado mesmo, pessoal parece que decidi quem ganha no palitinho e depois vai apostar, tinha que ver se os

Dirigentes da CBF não estão apostando com laranjas

Em resposta ao tópico: "Preparem-se para a arbitragem do Dérbi"

Preparem-se para a arbitragem do Dérbi

Rafael Klein no campo e Wagner Reway no VAR.

Klein é aquele que nos garfou sem dó no duelo em Brasília contra o São Paulo ano passado, expulsando dois jogadores nossos e marcando um pênalti contra, e deixando passar sem nenhuma punição uma cotovelada do Arboleda em cima do Romero dentro da área, além de agressões claríssimas sobre Ramalho e Yuri. Foi uma arbitragem que claramente havia má intenção.

E para fechar Reway no VAR, aquele que chamou o Daronco para ver um mergulho do Soteldo em disputa com o Bruno Mendez, marcando um pênalti surreal no empate de 1 a 1 contra o Santos.

Se preparem.

Montaram a equipe completa para continuarem dando uma forcinha para o Palmeiras, que vem ganhando pênaltis criminosos, um atrás do outro, e nada acontece.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X