Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lembrando que é a diretoria que aprova os uniformes, dois anos antes do lançamento.

Em resposta ao tópico: "Pessoal crítica a Nike mas ..."

Todo mundo que crítica o desing da Nike que é top no ramo apresenta uniformes feitos por inteligência artificial kkkkk
deve ser fácil pra Nike ter que inventar a roda todo ano em um mercado saturado...
Pessoal viaja demais

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X