Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Preparem-se para a arbitragem do Dérbi
Em citação ao post:
Cara não dá p entender a arbitragem brasileira, o menino da final foi super bem, mas ele sempre foi péssimo contra o Timão! Parece tudo meio comprado mesmo, pessoal parece que decidi quem ganha no palitinho e depois vai apostar, tinha que ver se os
Dirigentes da CBF não estão apostando com laranjas