Post de Iago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá certo, não vamos encerrar a carreira dele, apenas encerrar o ciclo dele no Corinthians mesmo.

Em resposta ao tópico: "Donelli"

Não vou aqui encerrar a carreira do rapaz, que tem bons reflexos, dificilmente dá rebote...mas ele não tem o principal para um grande goleiro, tem pouco, qse nenhuma, impulsão lateral, além de se posicionar muito mal, ele nunca chega em bolas como essas, como ano passado contra o Vasco..Donelli é reflexo do desequilibrio que é o elenco do Corinthians em 2025...tem muito jogador ruim, abaixo inclusive do aceitável para um clube com uma das maiores folhas salariais do Brasil...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X