Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe P
Também acho que ele tem medo, tipo Jorge Jesus no Flamengo, que jamais replicaria 2019.
Porém acho que o próprio Tite ficou negativamente surpreso com a falta de ofertas que ele teve 1) pós Copa e 2) pós Flamengo, portanto o Corinthians poderia ser um recomeço pra ele.
Abraços e obrigado pelo comentário





