Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também acho que ele tem medo, tipo Jorge Jesus no Flamengo, que jamais replicaria 2019.

Porém acho que o próprio Tite ficou negativamente surpreso com a falta de ofertas que ele teve 1) pós Copa e 2) pós Flamengo, portanto o Corinthians poderia ser um recomeço pra ele.

Abraços e obrigado pelo comentário

Em citação ao post:

Tite não quer voltar por medo de perder aquele status que conquistou aqui, ele indo para o Flamengo já caiu muito no conceito, imagina se vier e der errado. 2013 já o 'convidaram a sair' uma vez.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X