Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Castro
Estou muito preocupado... Contratamos o Edu Dracena pra que?
Felipe é muito inseguro certas vezes, naquela contra o Once Caldas teve diversos erros...
Sei que a torcida tem que motivar sempre e sempre, mas persistir no erro é burrice.
Edu Dracena é experiente, foi contratado pra issso, usa o cara aí pô!
Edu Dracena pra ontem... Pelo amor de Deus!











