Post de Vanderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vanderson Souza
Ramón Diaz vai ser demitido daqui uns 3 a 4 jogos pq vai sofrer vários gols com essa defesa horrível e essa goleiro braço de jacaré que ele insiste, coloca qualquer outro goleiro da base, esse mlk já mostrou que não tem capacidade de ser goleiro do Corinthians..



