Post de Vanderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ramón Diaz vai ser demitido daqui uns 3 a 4 jogos pq vai sofrer vários gols com essa defesa horrível e essa goleiro braço de jacaré que ele insiste, coloca qualquer outro goleiro da base, esse mlk já mostrou que não tem capacidade de ser goleiro do Corinthians..

Em resposta ao tópico: "Ramon Diaz"

Vocês demitiriam o Ramon agora ou esperaria o Corinthians ser eliminado precocemente na Copa do Brasil ou na Sul americana

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X