Viúvart
Menossssss, com esse time de hoje a gnt não ganhava nem do Mirassol na casa deles
em Bate-Papo da Torcida > Abel Ferreira: "50% do Corinthians é o Carrillo"
Em citação ao post:
Técnico bom de verdade é assim:
Andou tomando taca do Corinthians (coisa que nunca tomou), aí estudou, aprendeu e não cometeu os mesmos erros. Neutralizou nosso time.
Isso é técnico, não essa dupla de patetas que temos.



