Rocky
Técnico bom de verdade é assim:
Andou tomando taca do Corinthians (coisa que nunca tomou), aí estudou, aprendeu e não cometeu os mesmos erros. Neutralizou nosso time.
Isso é técnico, não essa dupla de patetas que temos.
em Bate-Papo da Torcida > Abel Ferreira: "50% do Corinthians é o Carrillo"
Em resposta ao tópico:
Disse na entrevista:
'Os times que jogarem contra o Corinthians tem que marcar o Carrillo, 50% do time deles é o Carrillo'







