Rômulo Perez
em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar de Héctor Hernández
Em citação ao post:
Eu não entendo? Dai você me escreve 'o Corinthians nunca foi time de revelar e nem de celeiro de craques'... Então tá bom, é tu que entende.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar de Héctor Hernández
Eu não entendo? Dai você me escreve 'o Corinthians nunca foi time de revelar e nem de celeiro de craques'... Então tá bom, é tu que entende.
@henrique.fontana1 em 13/04/2025 às 13:07
O maior campeão da Copinha e você questiona se existe algum, esquema de empresário nunca irá promover para o time profissional, aqui temos o costume de destruir um possível craque, queremos de imediato que seja um ídolo, não aceitamos erro...como aconteceu com Marquinhos zagueiro, Everton Ribeiro, Willian, Weverton e tem muitos mais desse século!
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
35respostas
Última resposta há 3 minutos por Dounpe x
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Azazel Zel
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto
26respostas
Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 6 minutos por Thiago Augusto
28respostas
Última resposta há 9 minutos por Jefferson nunes
16respostas
Última resposta há 9 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
15respostas
Última resposta há 9 minutos por Eric Nagao
14respostas
Última resposta há 10 minutos por Fabiano Lima
45respostas