Post de Garoto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Abril de 2025 às 11h30 Garoto Enxaqueca Verdade, a zaga e os volantes dão uma liberdade absurda para o adversário chutar. Quem gostou gostei 1 Vanderley Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/04/2025 às 11h24 Reparem na zaga dormindo deixando o cara chutar