Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior Pícoli
Não.
Isso é o Depay mostrando que o time tem que jogar no campo do adversário. O cara tá de saco cheio de posse be bola na zaga.
Tá irritado com toda razão, o time.nao.joga pra frente








