Post de Aparecido no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aparecido Nascimento
No Corinthians, minimizaram, não quiseram botar mais lenha na fogueira. É uma questão que o Ramón Díaz vai resolver com os jogadores, com aqueles que estão insatisfeitos. É o trabalho do técnico. O técnico é bem pago pra isso, pra gerir elenco, fazer a gestão do grupo.
Acho sim que o elenco do Corinthians estão INSATISFEITO com o trabalho de Ramon Diaz.
Talles Magno é um exemplo vivo.
Atitude de Memphis no jogo de ontem foi um aviso, CANSEI.








