Post de Aparecido no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No Corinthians, minimizaram, não quiseram botar mais lenha na fogueira. É uma questão que o Ramón Díaz vai resolver com os jogadores, com aqueles que estão insatisfeitos. É o trabalho do técnico. O técnico é bem pago pra isso, pra gerir elenco, fazer a gestão do grupo.

Acho sim que o elenco do Corinthians estão INSATISFEITO com o trabalho de Ramon Diaz.

Talles Magno é um exemplo vivo.

Atitude de Memphis no jogo de ontem foi um aviso, CANSEI.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X