Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juan Veron
Bons tempos quando 3 emissoras transmitiam os campeonatos. Hoje em dia é só uma é outra que precisa pagar tá bem pior
Sobre qualidade de amarração pessoal tá ficando velho né faz parte



