Post de rananis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rananis
Pense no goleiro do Barcelona da Colômbia, fechou o gol, lembra? Tem salário 'baixo', e jogou muito contra o Corinthians.
Pense no goleiro do Barcelona da Colômbia, fechou o gol, lembra? Tem salário 'baixo', e jogou muito contra o Corinthians.