Post de Wendell no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wendell Batistamendonça
Problema do Corinthians é a família Diaz. Time passa 90 minutos sem dá um miserável chute a gol. Aí lá atrás pode ter os melhores do mundo. Time mal treinado essa é a verdade.





