Post de Wendell no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Problema do Corinthians é a família Diaz. Time passa 90 minutos sem dá um miserável chute a gol. Aí lá atrás pode ter os melhores do mundo. Time mal treinado essa é a verdade.

Em resposta ao tópico: "Vazou o uniforme do André Ramalho"

Vazou o uniforme do André Ramalho

Calça jeans molhada e cara de assustado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X