Marcelo Miranda
Bando de sics
em Bate-Papo da Torcida > O pessoal da R&T tá enchendo o fórum de postagens!
Em resposta ao tópico:
Muitos posts, falando que o Augusto Melo é isso é aquilo, chamando de Pinóquio, Andrés Sanchez e companhia estão em êxtase.