Joao Nascimento
Muitos posts, falando que o Augusto Melo é isso é aquilo, chamando de Pinóquio, Andrés Sanchez e companhia estão em êxtase.
em Bate-Papo da Torcida > O pessoal da R&T tá enchendo o fórum de postagens!
Muitos posts, falando que o Augusto Melo é isso é aquilo, chamando de Pinóquio, Andrés Sanchez e companhia estão em êxtase.
em Bate-Papo da Torcida > O pessoal da R&T tá enchendo o fórum de postagens!
Última resposta há 2 segundos por Beto Lima
1resposta
Última resposta há 7 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
2respostas
Última resposta há 18 segundos por QD+ Corinthians
37respostas
Última resposta há 25 segundos por Filipe Silva
9respostas
Última resposta há 28 segundos por Pablo stadler
24respostas
Última resposta há 38 segundos por Igor Gonçalves
17respostas
Última resposta há 43 segundos por Chato do Forum
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Luiz Alves Oliveira Júnior
7respostas
Última resposta há 1 minuto por GABRIEL DA COSTA SILVA
43respostas