Mister M
Eu acho que o profissionalismo da R&T está somente em aparelhar o sistema e deixar todo mundo quieto (inclusive imprensa).
A gestão atual foi tentar fazer sozinha, se enrolou.
No Brasil você pode roubar, mas não pode roubar sozinho.
em Bate-Papo da Torcida > RT = Ladrões profissionais / Augusto e amigos = Ladrões amadores...
Em resposta ao tópico:
Essa é a realidade, pessoal da RT são os típicos ladrões profissionais, lesaram muito o clube através de negociatas, comissões para empresários e contratações para base, tudo de forma que parecesse dentro da legalidade, apesar dos valores sempre suspeitos, tanto que nem as auditorias conseguiram provar nada contra eles.
Já o Augusto e seus amigos, são os ladrões amadores, na primeira vez que tentaram passar a mão, já caiu a casa, foram gananciosos, 25 milhões logo de cara, acabando de entrar no comando do clube, sics.
Resumindo = só tem bandido dentro do Corinthians.
