Albert Willian
Não cola. Ele não é pior que o Hugo nunca. Quando entrou, mostrou serviço. O problema dele é médico sim.
em Bate-Papo da Torcida > O Caso Palacios! É grave sim
Em citação ao post:
É GRAVISSIMO...venho falando...o caso desse cara ganhando sem JOGAR tem que ter uma explicação...parecido com o Pedro raul..tem que emprestar vender...algo TEM QUE SER FEITO
Tem alguma coisa ae inexplicavel