Post de Pc no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Abril de 2025 às 10h21 Pc Gamer E mesmo assim é melhor que todos zagueiros que temos no elenco Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/04/2025 às 21h58 O Mina já era lento anos atrás imagina hoje.