Post de Rivellino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Abril de 2025 às 21h32 Rivellino Não temos time nem pra jogar uma competição. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: ""Não temos time para jogar 3 competições"" 16/04/2025 às 21h30 'O foco é o brasileiro' 'Sul-americana não é prioridade' Não sendo negativo mas essa história eu conheço faz 7 anos...