x

Post de Reginaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como de sempre o Corinthians sem vontade de vencer os jogos não treinam não fazem mais as concentração antes dos jogos o técnico já deu o que tinha que da manda embora esse técnico com esse time aí não é pra perderem era pra vencer mas os joga estão sem vontade mesmo que não estavam em campo o garro o Hugo mas aí eu pergunto cadê o Igor Coronado de novo no DM o cara nem jogou tanto assim pra tá machucado aí é pra acabar o Corinthians precisando dele e ele depois quer cobrar pra jogar mais mas como vai jogar mais se não sai do DM então tem que mandar o Ramon embora vai atrás do Dorival que pelo menos vai fazer o feijão com arroz

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x2 Fluminense: derrota amarga

Em resposta ao tópico:

📸 Wanderson Oliveira/ Meu Timão

O Corinthians recebeu o Fluminense em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 2 a 0. Dessa forma, a equipe de Ramón Díaz cai para a 12ª colocação do campeonato, com apenas quatro pontos.

O primeiro tempo começou com o Corinthians jogando superior ao Fluminense, dominando a posse de bola e criando as melhores chances desde os primeiros minutos. O goleiro Fábio impediu duas tentativas de gols do Timão, um deles foi em uma jogada de Memphis, que deu um lindo tapa na bola, e acabou defendida pelo arqueiro dos cariocas.

Na etapa final, a partida ficou bastante limitada, com poucas oportunidades de gol para o Corinthians, enquanto o Fluminense pressionou em busca do seu primeiro gol. Aos 17 minutos, o Fluminense abriu o placar com gol de Renê. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Renê, que mandou uma bomba para o fundo das redes. Logo após Martínez pisar no pé de Serna dentro da área, a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Arias bateu no canto esquerdo de Matheus Donelli, marcando o segundo gol.

Anota aí, Fiel! O próximo compromisso do Corinthians é no sábado, contra o Sport, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola na Neo Química Arena, a partir das 16 horas.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Reginaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Pofexô Diniz

    Precisamos fazer isso VIRALIZAR (Assinem SafielJá)

    Última resposta há 15 segundos por Rafael CH

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    O lerdeza para as coisas acontecerem, pra nós as coisas sempre vão em câmera lenta

    Última resposta há 22 segundos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Finalmente a SAFIEL entrou em pauta aqui no fórum

    Última resposta há 22 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Safiel!

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    E não é que Flávio Prado tinha razão?

    Última resposta há 1 minuto por Luiz Alves Oliveira Júnior

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    "Cada conselheiro tem um contrato embaixo do braço" ---OSMAR STABILE

    Última resposta há 2 minutos por caveira SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Vendo a convocação do Equador

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Siqueira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Especialista renomado explica por que a SAFIÉL ainda não passou!

    Última resposta há 3 minutos por Gus Ortiz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Bomba..stabile oficialmente investigado pelo mp

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antonio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Felipe Dias

    Patrocinador BYD - Lançamento Nubank Parque, errou o endereço?

    Última resposta há 3 minutos por João Paulo

    24respostas

    acessar o tópico