Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero que pelo menos na primeira parte da tabela, chega de ficar fazendo contas contra Z4

Em resposta ao tópico: "Esse restinho de ano é só pra cumprir tabela mesmo"

Perdemos mais uma! E daí? Somos o atual CAMPEÃO PAULISTA! 31 TÍTULOS!

Ninguém é maior que a gente no Estado de São Paulo.

O que interessa o Brasil? O que interessa o continente sul-americano?

O que realmente interessa é o Estado de São Paulo. Aqui somos os maiores!

(para quem acha que estou falando sério, contém ironia, óbvio)

Já deu pros Diaz! Passou da hora de trocar de treinador.

O time não é ruim. É extremamente mal treinado.

Faz tempo que o time não joga bem. Mesmo no paulistinha, não fizemos bons jogos.

Se continuar assim, vamos passar apertado de novo!

E só um adendo: esse Martinez é ruim com força! E não é de hoje que vejo isso. Todo jogo ele fica doidinho pra entregar a paçoca! Erra passes demais, não marca bem. Pra que que ele serve? Nem na pelada de domingo cedo esse pé de rato joga...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X