Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Portella
Po, ver Romero, golnelli em campo é bucha demais! E próximo jogo vem aí o possante Léo mana kkkkk
Po, ver Romero, golnelli em campo é bucha demais! E próximo jogo vem aí o possante Léo mana kkkkk