Post de Andre Bianchi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Abril de 2025 às 22h28 Andre Bianchi Se esse Pereba tem 1.93 eu tenho 2.05 Quem gostou gostei 2 FábioMaloqueiro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/04/2025 às 22h13 Ele não tem 1.93.