Post de MaCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Macris Cavalcanti
Deixem o traíra para lá, se mudarem o técnico, que venha o Dorival ou qualquer outro, menos o traíra do Tite.
Deixem o traíra para lá, se mudarem o técnico, que venha o Dorival ou qualquer outro, menos o traíra do Tite.