Post de ferari no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ferari Rapida
Cássio pelo menos tinha envergadura e provavelmente teria pegado essa bola, pior foi o pênalti, donelli parece que estava num gol de 20 metros, pulou mas nem saiu do chão
Cássio pelo menos tinha envergadura e provavelmente teria pegado essa bola, pior foi o pênalti, donelli parece que estava num gol de 20 metros, pulou mas nem saiu do chão