Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fraco e ridículo!

Não ganhou nada no Cruz Azul

Chegou no Porto e só está fazendo invenção

Levou 4x1 do Benfica em casa

Onde poderia ter sido 8x1 facilmente

Nunca ganhou nada além do Del Valle

Em resposta ao tópico: "Deviam ter ido atrás do Martin Anselmi"

Quando ele ainda estava no Del Valle ou no Cruz Azul, agora ele tá no Porto e dificilmente sairá nesse momento.

Ele é um técnico jovem e bem promissor!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X