Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Pereira
Fraco e ridículo!
Não ganhou nada no Cruz Azul
Chegou no Porto e só está fazendo invenção
Levou 4x1 do Benfica em casa
Onde poderia ter sido 8x1 facilmente
Nunca ganhou nada além do Del Valle



