Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2025 às 01h39 Lucas Portella Ele mesmo no caso então, porque donelli quem escala é o ramon Quem gostou gostei 5 GoatlanderJúniorDiógeneszzbaJoão Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/04/2025 às 01h37 Quem derubou Ramon se chama Donelli.