Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2025 às 02h21 Lucas Silva Kkkkkkkkkkkkkk... Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Coitado do Donelli, a bola foi no ângulo" 16/04/2025 às 20h58 Não, pera... ângulo? Olha o Golnelli, o pior goleiro da história do Corinthians!