Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Soares
Na boa rapaziada, esse cara já não tinha sido excomungado daqui do site? !
Moderação, mais um tópico sobre um assunto que tá se tornando chato... Por que esse cara ainda tá aqui? ! Por que ainda tem se postado a coluna dele? !







