Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso daí foi em 2012, estamos em 2025, ou seja 13 anos ocorrem inumeras transformações nas pessoas e na sociedade. O mr. Adenor não conseguiu repetir a mesma performance daquela época e nenhum clube ou seleção.

Em resposta ao tópico: "Sério que tão chamando o Tite de ultrapassado?"

Sério que tão chamando o Tite de ultrapassado?

O cara simplesmente dominou o futebol sul-americano com a selixão da CBF. Qual foi a melhor seleção que tivemos nos últimos anos? Dunga, Felipão, Mano Menezes, Diniz, Dorival Jr, etc. Nenhum chegou perto do trabalho que o Tite fez naquela várzea. Ele é mala as vezes? Negou o Corinthians duas vezes? Sim, mas quem iria querer trabalhar com R&T, Elenko e toba a cambada de parasitas minando seu trabalho? Moralista do jeito que o Tite é ia acabar se queimando. Volta, Professor! A Fiel Torcida lembra do tempo que o Corinthians era temido no continente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X