Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2025 às 14h26 Sandra Lima Salário de ambos vão de 2 a 3 milhões por mês. Acho muito dinheiro. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se for verdade isso nem Tite e nem Dorival devem vir" 17/04/2025 às 13h03 Dorival não quer assumir um time agora e Tite já tem um acordo fechado pra assumir uma equipe no meio do ano.