Post de Fhma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas nas quartas da Libertadores fez o Vitor Pereira de cadel4,3x0 no agregado fora os ameaços.

Em resposta ao tópico: "Dorival, a fiel insta enlouqueceu"

Aquele time do mingau cheio de jogador bom e com Dorival técnico quase perde pra o catado do Vitor Pereira. Dorival não é treinador. Vocês ficaram loucos de pedir esse cara limitadíssimo aqui. Qual o padrão de jogo de Dorival? Pelo amor de Deus…

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X