Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O aproveitamento dele em equipes grandes (ex: Palmeiras, São Paulo) também não é exatamente brilhante, sempre oscilando perto dos 50-55%, sem grandes variações em relação aos clubes menores. Por exemplo, teve apenas 38,3% no Palmeiras e 53,6% no São Paulo, o que não é digno de um grande treinador

Em citação ao post:

Aproveitando parecido, e ele pegou muito mais times fracos

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X