Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2025 às 21h35 Bruno Araujo Eu não! Sou só torcedor! Sei o meu lugar...quem tem que escolher é a diretoria! E eu tenho todo o direito de aprovar ou não! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/04/2025 às 21h23 Mande um e-mail para o Augusto Melo e indique o seu técnico. Eu gostaria do Klopp, ou do Ancelotti, mas não virão...