Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/allan-simon/2025/04/17/record-e-globo-bem-como-foi-a-1-rodada-dupla-de-quarta-no-brasileirao.htm Record e Globo bem: como foi a 1ª Record e Globo bem: como foi a 1ª 'rodada dupla' de quarta no Brasileirão Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do esporte. Acompanhe ao vivo os principais eventos esportivos no Brasil e do mundo. uol.com.br uol.com.br

Conforme matéria acima o Corinthians X Fluminense na Record teve pico de audiência de 15,5 pontos em SP. O jogo do Santos que foi mostrado pela globo alcançou 17 pontos em SP. No Rio a Globo conseguiu 30 pontos com o Flamengo. Corinthians na Record está no mínimo fazendo metade da audiência que ele conseguiria na Globo e isso tem reflexos financeiros e na imagem do clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X