Eduardo Rodrigues
Prefiro o Tite
em Bate-Papo da Torcida > Não tem jeito, é o mais especulado. APROVAM?
Em resposta ao tópico:
Recentemente, o DORIVAL tem sido muito especulado nas redes após demissão de Ramón Díaz, e está na mira do Corinthians. É uma boa opção?