Post de Eduardo Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Rodrigues
Eu gostava da figura deles, e marcaram um pequeno pedaço da história
Boa sorte na carreira de vocês, obrigado por tudo
Infelizmente o trabalho não tinha mais pra onde evoluir









