Post de @OR!@$ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Única solução pra esse time limitado.

Com o que temos da pra montar um time titular que não perde pra ninguém com 3 zagueiros sendo, Gustavo Henrique o Central é dos lados, Raniele e Tchoca. No meio os alas são Matheuzinho e Angileri e na volancia, Martinez e Carrillo, o 10 é o Garro quando voltar antes acho que o Bidon poderia suprir e a melhor dupla de ataque do BR25.

Caso pense que falei sic kkkkk engula, zueira comenta aí...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X