Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Abril de 2025 às 02h04 Sérgio Corintimão E o pop star casa, comida, roupa lavada e salário fazendo as palhaçadas Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Leo mané vai ser titular hoje, mais sofrimento" 19/04/2025 às 01h11 Não basta o parceiro da base jacarélli ser o goleiro, tem que ter a anta na lateral pra palhaçada ser maior