Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2015 às 14h56 Marco Emboava Aidar parece o Leão Lobo? Não, é um pouco mais baixo kkkkk Quem gostou gostei 2 Denis Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Andres Sanchez ao vivo no FSR" 18/02/2015 às 14h48 Se liguem