Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Do ABC para o mundo!

Para quem compara o Thiago com o Sylvinho, esquecem que o Thiago foi treinador da base do PSG, de lá foi para o Genoa, Bologna e chegou a Juventus. Não caiu de paraquedas. Além disto aprendeu em diversas escolas, e apesar de ser brasileiro, tem mentalidade europeia assim como Filipe Luiz.

Boa aposta.

Em resposta ao tópico: "Thiago Motta é muito promissor"

Vi uma análise dele no Bologna que falava como ele era ofensivo e o time compacto, ele pegou um time de Z4 da Itália e levou pra Champions league superando times melhores que ele como Lazio, Roma e Napoli, ele foi treina Juve que hoje é uma barca furada igual Manchester united, pra mim ele seria técnico ideal por ser mais jovem está com mais fome de vence que Tite e Dorival, Corinthians precisa de um técnico com energia e vontade de vencer que consiga tirar um algo a mais dos jogadores.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X