Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Abril de 2025 às 16h48 Luiz Santos Você deve estar de sacanagem né rsrs Quem gostou gostei 2 ÁlvaroEDSON Quem não gostou não gostei 1 Tiago Em resposta ao tópico: "chute no meio do gol kkkkkk" 19/04/2025 às 16h47 Se toca e vaza do Corinthians donelli, lixo