Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara teve coragem de criticar o Memphis que foi o único que jogou kkkkk

Em resposta ao tópico: "Hugo Souza faz falta no gol e na confiança do time"

Hugo Souza faz falta no gol e na confiança do time

Quando o cara joga, põe pressão. Os caras parecem que jogam mais ligados.

Com Donelli, o time parece que entra até de cabeça baixa e com medo, sabendo que se o adversário chutar na reta do gol, já era.

Yuri perdendo gol até quando não estava valendo. Memphis, meu amigo, não justificando salário. Não é o Bayern, é o Sport que está para demitir o técnico.

Donelli, cara, você é esforçado, mas não tem sorte, chama gol. Hugo faz falta demais, até mais que o Garro.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X